Categoria:

RANKING INTERNACIONAL DE LUXO PREMIA POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS BRASILEIRA RADICADA EM PORTUGAL

RANKING INTERNACIONAL DE LUXO PREMIA POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS BRASILEIRA RADICADA EM PORTUGAL
 Reconhecida pelo atendimento a estrangeiros que querem viver em Portugal, Eliane Ribeiro é eleita corretora de imóveis de luxo pelo Luxury Lifestyle Awards
Do alto de seu 1,71m de altura, cabelos longos ruivos, elegantes roupas e complementos, Eliane Ribeiro é uma brasileira de sucesso no universo empresarial europeu. Sócia de uma holding chamada Grupo Latina, ela se destaca no mercado imobiliário global por liderar uma equipe que, a partir de Lisboa, vende imóveis para estrangeiros de distintas nacionalidades que desejam fixar residência em Portugal. Neste ano, sua coleção de títulos e reconhecimentos pela alta performance empresarial ganhou ainda mais densidade: ela foi eleita pelo segundo ano consecutivo (2020 e 20210 pelo Luxury Lifestyle Awards (https://luxurylifestyleawards.com/) a melhor corretora de imóveis de luxo de Portugal.
O prêmio reconhece a excelência de bens e serviços em 60 países. Foi concedido a ela em reconhecimento à sua elevada performance profissional, excelência nos serviços e alto padrão no atendimento a clientes de culturas, perfis e nacionalidades distintas: chineses, russos, norte-americanos, brasileiros e de outros países europeus. “Ser uma corretora de imóveis de alto padrão em Portugal, com atuação global, permite realizar os sonhos e os projetos de pessoas e famílias que desejam adquirir uma propriedade em Lisboa”, comenta ela.
Eliane Ribeiro se mudou para Portugal em 1993. Foi movida pelo amor. Em uma viagem profissional para um estágio de três meses como publicitária (sua primeira profissão), ela conheceu seu marido. Constituiu família e despontou no mercado de trabalho. Ela é embaixadora da Remax, empresa norte-americana de franquias imobiliárias que é uma potência global, com 135 mil corretores, distribuídos por 127 países. Está entre os 10 principais agentes imobiliários Remax no mundo, pelo volume de negócios fechados – imóveis de alto padrão que podem custar até seis milhões de euros. Ela também acumula os títulos: Prêmio de Carreira Lifetime Achievement, o Prêmio Anual REmax Categoria Diamond, pelo quinto ano consecutivo, Top 5 Remax na Europa e, nos Estados Unidos, foi nomeada nos Estados Unidos, pela NAR (National Association of Realtors), como a primeira instrutora internacional em português da certificação CIPS (Certifieds International Property Specialist). A NAR é a maior organização mundial de corretores de imóveis, com 1,4 milhão de profissionais imobiliários inscritos. Ninguém arranca da super profissional Eliane Ribeiro os nomes de seus clientes internacionais, sejam chineses, norte-americanos, ingleses ou brasileiros. No Brasil, ela coleciona vendas realizadas para políticos, artistas, empresários e produtores rurais. Uma de suas especialidades é apoiar os clientes na obtenção do visto de residência em Portugal intitulado Golden Visa. Sobre o tema, ela alerta: “Haverá novas regras para estrangeiros que desejam investir em propriedades em Portugal, já a partir de janeiro de 2022. Essa é a hora de comprar imóveis nas principais cidades portuguesa”.

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados