Alicia Abrantes: cantora lança “Pela Última Vez” em 16/08

 

Anote bem o nome de Alicia Abrantes! A cantora teen de 17 anos é carioca, passou a trilhar a carreira desde muito nova, incentivada pelos pais, e irá lançar, em 16/08, o single “Pela Última Vez”, desenvolvido logo após uma prova de português (acredite!)…

Ao se juntar a colegas cheios de inspiração, a letra foi ganhando forma: começaram com uma ideia-base, que era uma música sobre mudanças, um novo ciclo, e então todos colocaram no papel uma experiência que tiveram.

“Eu queria fazer uma canção com melodia contagiante, mas, ao mesmo tempo, com uma pegada de saudade. Anotava tudo que sentia no papel: frases soltas e inspirações de outras músicas, como letra e ritmo, para me basear. Então comecei a fazer um ‘arranjo’ em meu ukulele, mandei a letra como tinha ficado, com voz e instrumento, para meu pai e ele gostou muito. Na verdade, apresentei duas composições a ele, mas essa chamou mais a atenção e, no fim, ficou como a primeira a ser lançada”, conta Alicia.

A mensagem que ela deseja passar é para as pessoas aproveitarem mais os momentos felizes, em bons lugares e com quem amam: viver o presente, aprender com o passado e sonhar com o futuro. Por mais que o tempo passe, as recordações sempre continuarão vivas e, quando quisermos, poderemos recorrer a elas.

“Pela Última Vez” foi gravada no Studio Stillo Music, em Volta Redonda (RJ), e não se esqueça: ela estará disponível em todas as plataformas em 16/08.

Vídeo-clipe: Júnior MP Produções
Mixagem e produção: Terêncio Passos Puziol

Redes Sociais:
TikTok: @alicia_abrantes
IG: @alicia_abrantes_
FB: Alicia Abrantes

Assessoria: Isabele Miranda
IM Press&MKT – @isabelemirandatv

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

skol_-2 (1)

Com apoio de grandes artistas

Com apoio de grandes artistas, Skol quer descobrir novo talento do pagodão baiano Por meio da plataforma Skol Pagodão, criada há dois anos para fomentar

Leia mais »