Maestro João Carlos Martins é o homenageado

Maestro João Carlos Martins Renata Siqueira

Maestro João Carlos Martins é o homenageado da “Sono Quality” para o dia dos pais

Homenagem e agradecimento vem pelo trabalho musico-social realizado em São Paulo.

Maestro João Carlos Martins (81) é um dos maiores nomes da música e seu trabalho como pianista e maestro é reconhecido internacionalmente, especialmente quando nos referimos as gravações de Bach. Esta semana o maestro abriu as portas de sua casa em São Paulo para uma apresentação um tanto especial.

Acostumado a inúmeros concertos pelo mundo como por exemplo ser escolhido no Festival Casals, dentre inúmeros candidatos das três Américas para dar o Recital Prêmio em Washington, desta vez foi surpreendido pelas crianças da Fundação Bachiana.

Seu trabalho social frente a Fundação Bachiana iniciou-se em 2006 e desde então associa a música junto a educação e a cultura. Considerado um grande “pai” por todas as crianças do projeto, o Maestro recebeu emocionado as palavras doces e sinceras de crianças que hoje podem ter condições melhores e expectativas de vida.

João Carlos Martins traduz através da sua arte o amor, a superação, a fé e a vontade de ser melhor a cada dia. Uma honra para nós tê-lo como homenageado este ano no dia dos pais e de uma forma tão especial”, enfatiza Eduardo Honrado diretor de marketing da Sono Quality.

A Sono Quality agora integra a lista de empresas apoiadoras da Fundação Bachiana, patrocinando bolsas de estudo para as crianças. O vídeo completo da ação vai ao ar no próximo domingo dia 08, dia dos pais nas redes sociais da marca e também no Instagram oficial do Maestro.

@sonoquality / @maestrojoaocarlosmartins

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

skol_-2 (1)

Com apoio de grandes artistas

Com apoio de grandes artistas, Skol quer descobrir novo talento do pagodão baiano Por meio da plataforma Skol Pagodão, criada há dois anos para fomentar

Leia mais »