Categoria:

Reserva e Kopenhagen recheiam banca de jornal

KOPENHAGEN

Reserva e Kopenhagen recheiam banca de jornal para comemorar o dia dos pais

Em uma ação de PR em conjunto com a Reserva, a “Fantástica banca de chocolates” ficará em Ipanema até dia 08 de agosto

Dia dos pais chegando e duas das marcas mais aclamadas da atualidade – Kopenhagen e Reserva – se uniram em uma ação inédita e muito divertida que, certamente, vai dar o que falar.

Na icônica esquina da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, fica um dos points mais tradicionais do clássico bairro carioca, só que a partir do dia 30 de julho quem aparecer por lá apenas para apreciar uma das paisagens urbanas mais lindas do mundo, também vai se deparar com a Fantástica Banca de Chocolates. O local tem como proposta representar uma banca de jornal formatada em uma atmosfera lúdica e muito divertida com a personalidade tanto da Kopenhagen quanto da Reserva, e que contém o presente perfeito para o Dia dos Pais.

As sacolas, papelarias e mix de produtos especiais que traduzem a ação que alia a sofisticação de Kopenhagen ao estilo arrojado da Reserva, vão ser uma parte importante da experiência de consumo que também vai envolver uma ação de compre e ganhe “Golden Ticket” – uma alusão ao filme “A fantástica Fábrica de Chocolates” – valendo R$50 em compras na Reserva.

“Kopenhagen e Reserva possuem DNA forte de inovação e por meio dele estabelecem conexões emocionais com os consumidores que, na realidade, se tornam embaixadores e brand lovers, aliar os públicos das duas marcas é sempre certeiro, além do mais, Kopenhagen e Reserva andam lado a lado em valores e propósitos, o que é fundamental para o sucesso de qualquer ação”, explica a Diretora Executiva de Kopenhagen Maricy Porto.

Pelo ponto de vista de posicionamento a leitura é clara: Kopenhagen oferece à Reserva a sua versão mais clássica e icônica, já a Reserva empresta à Kopenhagen toda a sua ousadia e juventude, o resultado é uma ação deliciosa, bastante criativa e que comprova que uma collab bem pensada pode atingir diversos objetivos com uma única iniciativa e, principalmente, fazer com que dois públicos distintos se tornem um na formatação de um novo hábito de consumo.

“Essa ação tem a cara da Reserva com o recheio de Kopenhagen, literalmente. Nesses nove dias de ação, a nossa expectativa é receber milhares de pessoas dentre novos consumidores e lovers das duas marcas”, salienta Rony Meisler CEO do Grupo Reserva.

Quem estiver de passagem pelas ruas de Ipanema vale a visita ao espaço nem que seja apenas para um clique, uma vez que a banca, por alguns dias, vai fazer parte de toda a atmosfera turística que as calçadas cariocas têm e levam o melhor do Brasil aos quatro cantos do mundo.

Serviço:

Local: Esquina da Rua Visconde de Pirajá
Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta: 8h30 às 19h30

Sábado: 9h às 16h

Domingo: 11h às 16h

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.

Precursora, a marca que atualmente conta com 428 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

SOBRE A RESERVA

 A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que viabiliza cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões em contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 96 lojas físicas, sendo 59 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink e Reserva Go.

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados