Categoria:

Primeiro Instituto de Inovação e Empreendedorismo

INOVANEX-REISCOMUNICA

Primeiro Instituto de Inovação e Empreendedorismo de São Caetano tem eleição dos conselhos técnico e consultivo

Hub tem objetivo de realizar entregas práticas para empreendedores e comunidade da região

Nesta sexta-feira (30), ocorreu uma cerimônia de eleição do conselho técnico e consultivo do Instituto InovaNex, um completo ecossistema de empreendedorismo baseado na inovação tecnológica. O Hub de tecnologia é o primeiro de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades de São Caetano do Sul. Estiveram presentes o vereador Daniel Córdoba (PSDB), membro da Comissão Especial para Estudos e Fomento do Empreendedorismo em Novas Tecnologias, Thiago Tortorello, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Fernando Trincado, Diretor de Planejamento do município.

Jeff Duarte, empreendedor da área logística e especialista em startups e inovação, foi eleito presidente do Conselho Consultivo do InovaNex. “Fico muito honrado em ser escolhido para presidir o Conselho Consultivo, com profissionais com uma diversidade de ideias que certamente trará tração e constância para o Instituto InovaNex. Não hesitaria em fazer parte de um movimento de transformação científica e tecnológica como este. Juntos vamos fazer história!”, comemorou Duarte.

O presidente eleito, contou também sobre a importância do Instituto e quais serão os próximos passos: “Nosso grande desafio será criar, manter e impulsionar um ambiente onde a inovação alcance a comunidade, onde a academia e empresas terão oportunidade de juntas construírem soluções disruptivas para a indústria, serviços e com um entrega real a comunidade e aos empreendedores”.

Jeff Duarte, presidente do Conselho Consultivo e José Carlos, presidente do Conselho Técnico-científico (Foto: Montagem)

Também foi eleito José Carlos, como presidente do Conselho Técnico-científico. “Sinto-me honrado por integrar o Comitê Técnico Científico, este seleto grupo de profissionais que harmonizam as conquistas do meio acadêmico e o impacto social positivo dos negócios. Um Conselho que vê no contínuo aprendizado a grande força transformadora. Em estreita colaboração com o Conselho Consultivo atuaremos para que o InovaNex traga à tona o que as instituições e pessoas tenham de melhor”, destacou.

O InovaNex conta ainda com Hélio Dias, Jair Ribeiro Chagas, Luciana Hashiba e Vanderlei Cunha Parro em seu Conselho Técnico-cientifico. Fábio Uzunof, Fabio Del Nery Santos, Celso Shimura, Daniel Villela Plotrino, Sandro Farah Manzano e Dennis Nakamura fazem parte do Conselho Consultivo.

Parte dos membros dos conselhos técnico e consultivo do InovaNex (Foto: Divulgação)

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados