Categoria:

Grupo Raiz da Flor realiza show no Armazém de Campo Grande

Uma das grandes promessas no gênero samba e pagode o Grupo Raiz da Flor realiza show nesta quinta-feira (29\07), a partir das 23h30, no Armazém, em Campo Grande.

 

Composto por Gazul (teclado), Maycon (vocalista), Batata (percussão), Grilo (percussão), Leozinho (cavaquinho) e Rafael (violão), o grupo Raiz da Flor vem fazendo um estrago, no bom sentido, quando sobem ao palco. Tido como uma das grandes promessas no gênero samba e pagode, o grupo faz um show bastante swingado.

Com um público fiel que acompanha os shows, o grupo Raiz da Flor apresenta um repertório bem eclético e tocando vários gêneros musicais, ainda que se mantenha fiel ao seu estilo que é o samba e o pagode. Cantando e encantando nos shows que realiza apresenta um pout-pourri com estilos variados, que vai do pop à MPB, passando pelo samba e pagode.

Quer saber mais? Nesta quinta-feira (29\07), a partir das 23h30, o grupo Raiz da Flor se apresentará no Armazém, em Campo Grande. No repertório, além dos estilos já mencionados, músicas autorais como: “Não me Manda Embora”, “Praiano”, “Pode o Tempo Passar” e “Point 01”. Vai lá conferir.

 

            Serviço:

 

            Show Grupo Raiz da Flor.

Local: Armazém.

Data: Quinta-feira (29\07).

Endereço: Estrada Guandu do Sapê, 52, Campo Grande.

Horário: A partir das 23h30.

Contato: 21 99601-9386.

  • Obedecendo às normas de combate ao COVID-19 a casa opera com metade da capacidade, oferece álcool em gel e o uso de máscara é obrigatório.

 

Foto: Divulgação.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados